sexta-feira, 19 de abril de 2019

Chile

Arica

Ficamos apenas metade de um dia em Arica, vindos do Peru, já que no dia seguinte conheceríamos o Parque Lauca, próximo a Arica.


Um dia no Parque Nacional Lauca

Fizemos um tour de um dia pela grande Área de Preservação Ambiental na divisa entre Chile, Peru e Bolívia, até o Lago Cotacotani com os vulcões gêmeos Parinacota e Pomerape.


San Pedro de Atacama e o Vale de La Muerte

Chegamos ao Atacama e aproveitamos o primeiro dia para conhecer os famosos Vales de La Luna e La Muerte, ideal para o primeiro dia no deserto.


Tour pelas Lagunas Altiplânicas e Salar de Atacama

No nosso segundo dia em San Pedro conhecemos o salar e as lagunas altiplânicas do deserto com suas vilas bucólicas incríveis.


Último dia no Atacama: Geisers Del Tatio e Laguna Cejar

 No nosso último dia no deserto acordamos cedo para ir ver os geisers e depois um banho na lagoa mais salgada do que o Mar Morto e um fim de dia espetacular para encerrar nossa visita no Atacama.


Um dia em Antofagasta

A cidade guarda as Ruínas de Huanchaca e o moderníssimo Museu do Atacama e um dia por lá foi o ideal para conhece-los antes de seguir nossa viagem.


Balneário de Caldera

Ficamos um dia em Caldera onde está a praia mais bonita de toda a costa chilena, na Baía Inglesa. Com águas azuis transparentes e areias brancas foi um atrativo para nosso primeiro mergulho no mar do Pacífico, quando descobrimos que as águas são geladas!!!


Dois Dias em Santiago

Foram três dias na capital chilena, mas aproveitamos um deles para ir a Viña del Mar e ficamos 2 dias e 3 noites em Santiago. Conhecemos os cerros com suas paisagens incríveis, a vinícola da Concha y Toro e caminhamos pelos bairros que misturam o antigo e o moderno dessa linda capital com muita história.


Viña Del Mar e Valparaíso

Fizemos um tour de 1 dia a partir de Santiago e deixamos aqui nossas impressões desse famoso destino próximo à capital.


Cruzando os Andes de Ônibus do Chile para a Argentina

Veja como foi nossa travesseia pela Cordilheira dos Andes saindo de Santiago em direção a Mendoza, na Argentina, cruzando uma das estradas mais interessantes das Américas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dúvida ou sugestão