sábado, 27 de abril de 2019

Roteiros

Roteiro do Mochilão: Bolívia

Os números totais de nosso mochilão no ano de 2013 e as cidades que visitamos em 8 dias na Bolívia, desde santa Cruz de La Sierra até Uyuni, voltando pelo mesmo caminho.


Roteiro: Mochilão Peru - Chile - Argentina

Foram 28 dias no ano de 2014 nesse mochilão incrível desde Lima, no Peru, cruzando o Chile desde o extremo norte até a capital, antes de cruzar os Andes até Buenos Aires, na Argentina. Nesse roteiro estão as cidades e a lista do que levamos nas mochilas para encarar todo o percurso.


Roteiro: Mochilão pela Colômbia

Roteiro completo dia-a-dia da nossa viagem pela Colômbia no ano de 2017. Foram 15 dias no continente e 5 dias no arquipélago de San Andrés.


Roteiro Euro Trip: Portugal e Espanha

Passamos 25 dias viajando, sendo 1 semana na Espanha e o restante em Portugal, em março de 2015. Deixo aqui as cidades que visitamos e o percurso dessa viagem de imersão nas nossas origens portuguesas.


Roteiro de uma Trip por Minas Gerais

Minas Gerais tem destinos incríveis e esse roteiro apresenta uma viagem pelas principais cidades turísticas mineiras.


Roteiro de uma Road Trip pela Estrada Real

Uma das melhores roads trips que fizemos, a Estrada Real que cruza 3 estados brasileiros (RJ, SP e MG), foi a rota do ouro na época do império no Brasil e hoje é rota de mochileiros, cavaleiros e ciclistas. Nesse roteiro de 20 dias estão os números totais, incluindo os gastos, com os percursos por dia de viagem ao longo de todos os caminhos que compõem a Estrada Real e dicas preciosas para quem quer fazer essa incrível road trip.


Roteiro de 1 Semana no Ceará

Um roteiro completo tendo Fortaleza como ponto de início e fim dessa viagem de uma semana, onde conhecemos praias lindas e o menor Parque Nacional do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dúvida ou sugestão