sábado, 27 de abril de 2019

Colômbia

Bogotá

Um relato completo de 2 dias na capital colombiana, com dicas de onde ficar e o que fazer em Bogotá.


Zipaquirá e a Catedral de Sal

Fizemos uma visita a Zipaquirá a partir de Bogotá sem usar empresas de turismo e deixamos aqui o relato de como chegar e o que fazer por lá.


Santiago de Cali

Passamos apenas um dia na cidade de Cali que é famosa pelo ritmo da salsa.


Medellín

Foram 2 dias inteiros na surpreendente Medellín, uma das melhores cidades da Colômbia. Deixamos nesse relato todas as dicas do que fazer nessa cidade incrível.


Guatapé

Uma cidade tranquila e colorida que guarda o famoso El Peñol, uma montanha gêmea ao Pão de Açúcar carioca. Fizemos o tour de um dia por lá em um bate e volta a partir de Medellín.


Santa Marta

Uma cidade caribenha com muita cultura e história que serve de porta de entrada para o famoso Parque Tayrona (que estava fechado quando fomos). Ficamos dois dias na cidade e conhecemos um pouco dos arredores indo até Taganga.


Palomino

Com o Parque Tayrona fechado para manutenção usamos o dia para conhecer um lugar menos famoso, mas extremamente relaxante. Palomino é um pequena vila com uma praia maravilhosa e um rio que desce das montanhas formado por degelo desaguando no mar.


Cartagena das Índias

Um dos destinos mais famosos da Colômbia, essa cidade histórica guarda ruas medievais repletas de bons restaurantes cercados pela muralha de pedra.


Arquipélago de Rosário

Nossa experiência, nem tão agradável, em um passeio de barco pelas Islas Rosario e Playa Blanca.


San Andrés

Passamos 5 dias na Ilha de San Andrés, já que nossa intenção era de ficar 3 dias ali e 2 em Providência, mas infelizmente não conseguimos por falta de transporte, mas aproveitamos ao máximo os dias que tivemos no arquipélago.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dúvida ou sugestão