sábado, 27 de abril de 2019

Argentina

Vinícolas de Luján de Cuyo nos arredores de Mendoza

Mendoza é conhecida pelas vinícolas em seus arredores, nesse relato mostramos nosso tour de um dia que incluiu a visita a uma fábrica de azeite e duas bodegas em Luján de Cuyo.


Um dia no Cânion del Atuel em San Rafael

O vale escavado pelo Rio Atuel e o grande lago formado pela barragem de uma usina hidroelétrica transformaram essa região, nos arredores de San Rafael, em um ótimo destino de ecoturismo.


Dois dias em Mendoza

Ficamos 4 noites na cidade, mas aproveitamos dois dias fazendo passeios nos arredores e longe da cidade, mas Mendoza é encantadora e merece ser conhecida com calma. Neste relato deixo o que fizemos em 2 dias inteiros por lá.


Três dias em Buenos Aires

A capital argentina merece mais tempo, mas em 3 dias conhecemos muita coisa na charmosa Buenos Aires e deixamos algumas dicas muito boas nesse post.


Um dia para conhecer Luján, seu controverso Zoológico e a linda Catedral 

Não curtimos zoo e não costumamos fazer esse tipo de turismo, mas passamos pelo de Luján e deixo aqui minhas reais impressões desse lugar, já a Catedral era nosso objetivo ao ir no tour. No fim ainda terminamos o relato com uma última volta na região de compras de Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dúvida ou sugestão